Minha vida ficou maravilhosa depois que o meu anjo nasceu. Não vivo mais sem aquele sorriso que me acorda todas as manhãs. Aquele sorriso que me faz chorar de emoção e de amor. Nunca amei ninguém tanto assim como eu amo a minha jóia que se chama Gustavo.!
Gustavo Henrique 1 mes
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Quanto de atenção damos aos nossos pequenos e quanto tempo passamos na Internet?
Meu amor, minha vida
A difícil arte de ser mãe
Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe.
Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.
A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis. A vida nunca mais vai ser a mesma. E nos perguntamos: "será que vou ser uma boa mãe?" "Será que vou saber cuidar do meu bebê?"
Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas. Uma mãe é e isso basta. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo.
De: Jojo Garcia
ResponderExcluirJu, seu blog esta lindo, parabens, adorei sua postagem e continue postando mais coisinhas legais. bjos
belíssima reflexão Juh!
ResponderExcluira alguns dias estava refletindo sobre isso tbm, e assim como vc to evitando de ficar horas na net, e to aproveitando muito mais o meu dia curtindo a Júlia, e as vezes ate quando ela dorme eu não tiro os olhos dela, velando o sono dela,rs e olha não a nada mais gratificante nesse mundo que acompanha o desenvolvimento de nossos filhos!
beijos nossos!
Ótimo post!
ResponderExcluirMe pergunto se não estou exagerando tb, tanto que essa semana fiquei mais ausente da net.
bjo!
net vicia msm... tbm estou dando um tempinho pra curtir mais meu filhote. Tbm me sinto culpada por as vezes torcer pra ele dormir um pouquinho mais pra dar mais tempo no pc... eita temos que abrir o olho pois isso acab até interferindo em um desenvolvimento sadio dos nossos filhotes!!! bjks!!!
ResponderExcluirQue belo post... é a primeira vez que venho aqui e adorei. Também já refleti muito quanto ao tempo que passo no pc e ao que dedico a minha filha e mudei muita coisa em relação a isso. Procuro entrar agora somente quando ela dorme ou quando vai para a escola, antes de eu ir dar aulas. E vejo o quanto nossa relação melhorou. Vou voltar aqui para ler com mais calma. Beijos mil
ResponderExcluirnossa me identifiquei muito com esse post pois passo muito tempo na internet e tbm já dou um tempo ainda mais que minha Aninha só quer colo então nem que eu quisesse eu ia poder ficar só na net ! mais quando ela dorme eu corro pra cá kk
ResponderExcluirOlá adorei o post, isso tbm já passou mto pela minha cabeça tanto q no meu blog minha ausência é bastante. Lindo seu filho.. gostei muito do seu blog. Me add estou te seguindo =].
ResponderExcluirBjos..
Olá minha querida Juliana!
ResponderExcluirTbém me identifiquei muito com seu texto...sabe precisamos da ajuda de Deus para administrarmos o tempo que gastamos na internet, senão nada muda...
Vim te desejar um feliz dia das mães
bjus
\Com amor
Marly
Oie...,
ResponderExcluirVi que deixou um comentário no meu blog q seu filho está com hidrocele... fique tranquila... vai dar tudo certo. Hoje o Flavio tem 3 anos, está ótimo e sem nenhuma cicatriz... srsrsrs... ele estava ótimo já no dia seguinte...
Achei importante indicar o médico, pq sei o que passei...
Bjs, Pri